Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sonata de Amor de Santa Montefiore



Uma história de amor.
Arrebatadora, misteriosa, embalada pela memória de uma sonata composta por um homem apaixonado.
Das quentes paisagens da Argentina à frescura da Inglaterra rural, Santa Montefiore escreve um notável romance de perda e reconquista. Audrey, a protagonista, guarda em si a melodia que Louis compôs especialmente para ela, mas é com o seu heróico irmão, Cecil, que é forçada a casar.
Esconde contudo, sempre, em si, aquela melodia de amor... Poderá um dia ser feliz? Poderá ainda alterar a sua vida?
Louis é o mais recatado dos irmãos.
A sua discrição contrasta com a exuberância do irmão, Cecil, acabado de chegar da guerra. É contudo Louis que encanta a jovem Audrey.
Ela cresceu na conservadora comunidade anglo-argentina de Hurlingham, e é em segredo que se encontra com Louis.
De poucas palavras ele declara-se compondo-lhe uma sonata de amor...
A súbita tragédia que se abate sobre a família de Audrey obriga-a a casar com Cecil e não com Louis, o romântico misterioso que sempre amará...

Este é o livro que estou a ler de momento ,em ring do Bookcroosing ,e estou mesmo a adorar.
Mais uma fantastica autora que fica pela minha estante.

2 comentários:

  1. Ola

    "Este blog é um chocolate para a alma" o selinho espera-te nas minhas chuvas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Selo: "Um pais é feito de Homens e de Livros"

    Esta no meu cantinho a tua espera. Beijinho e boas festas

    ResponderEliminar