Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

sábado, 22 de agosto de 2009

Doce Vingança -Jill Mansell


Miranda conhece Greg numa festa.
Ele é bonito, divertido e descomprometido.
Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida.
Céus, ele é praticamente perfeito!
Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida...
E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda.
dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens.
Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg...
Com algumas surpresas e muito humor, Jill Mansell oferece-nos um divertido romance que não conseguirá parar de ler até descobrir o desenlace das aventuras e desventuras de Miranda.

Sobre a autora:
JILL MANSELL vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro.
Bem... isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues.
Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve.
Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.
Meu comentário:
Muito leve e descontraido.
Para ler por exemplo como eu ,num belo dia de sol ,na praia ,sentada descontraidamente numa cadeira debaixo do chapeu de sol na hora de maior calor,com montes de gente ao lado fazendo o mesmo e olhando com muita curiosidade para mim ,que ria á gargalhada com as peripécias de Miranda,Florence,Cloe e Fenn entre outros.
Parecia aquele anuncio do Champo Herbal Essences ,mas a rir ...só espero que tenham ido a correr comprar o livro,pelo menos 2 ou 3 curiosas do lado que fizeram questão de ver o que provocava tamanha loucura.
Não se aprende nada de novo neste livro,mas porporciona-nos umas quantas horas de diversão e bem estar que muito nos faz falta nos dias de hoje.
Gostei tanto que a cada cena imaginava que se fizessem um filme sobre ele ,seria o máximo.
E um exito sem duvida à semelhança de muitos outros livros do genero que passaram para o grande ecrã.
Todos os membros desta maravilhosa equipa são deliciosos,mas Miranda com as suas cores extravangantes de cabelo e as suas aventuras amorosas e Florence que se comporta mais como uma adolescente que como uma velha limitada fisicamente e que tem um sentido de humor de 5 *são geniais mesmo.
Juntas fazem uma dupla fantástica e dão do principio ao fim do livro todo o sabor a esta deliciosa Vingança.
Foi o melhor livro de "verão" que li até agora,que recomendo vivamente e que vou adquirir para reler mesmo naqueles dias tristes e frios de inverno ,que sei que me vai fazer sentir o máximo.
Estou ansiosa para ler mais desta autora ,decididamente.
mais uma vez obrigado ao site segredodoslivros.com pela oportunidade destes momentos tão bem passados.

1 comentário:

  1. Ola

    Também adorei ler este livro. Li recentemente um outro livro da mesma autora "A Pensar em Ti" e também adorei.

    Beijinho

    ResponderEliminar