Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por a leitura em dia...












Ora bem...
Já faz muito tempo que não me dedico a este cantinho virtual e registo os livros que vou lendo ,adquirindo ou " namorando" para a minha estante .
Tenho aproveitado para por a minha TBR em dia ,pois era só comprar ,comprar e ler nada.
Agora como o tempo/€ anda apertado e os livros são mais que muitos a serem namorados ,vou tentar por a escrita em dia,ou seja a leitura actualizada,e registar o que andei lendo nestes tempos.
A lista de livros desejados é cada vez maior ,os autores são cada vez mais a me fascinar e os € cada vez menos para o namoro.
Bem diz o maridão que sou mal governada ,pois devo ser a única pessoa que junta dinheiro no cartão Continente ou Modelo para comprar livros em vez de comida!
Mas não sou nada (não muito...)este último ano tenho-o gasto na comida das minhas " feras peludas" entre outras coisas(livros) e estou me controlando; guardando uns € para os brinquedos das minhas meninas este Natal.
(Porque o maridão diz que não pode ser só para as minhas coisas_Livros_ e tal e tal ,pois mas eu também gasto esses dinheiritos do cartão com as meninas,por ex compro-lhes livros!)
(pena é uma só querer Hannah Montana e & e outra Vampiros e muito Sangue...blaaacc)
Coisas da vida e da Crise...lol
E as minhas leituras tem-se resumido só aos livros que estão na minha estante e um ou outro empréstimo esporádico, pois por falta de tempo e também um pequena desmotivação estou em stand by por iniciativa própria no foruns do Bookcrossing e Segredos dos Livros ,que vou seguindo no meu canto muito sossegada ,sem nada de entrar em ring ou lista de críticas " literárias",meio a sombra.
E esta semana fomos requisitar uns quantos livros na Biblioteca Local para a S e para mim, já não iamos lá desde o Verão.
Tem algumas novidades no espaço infantil que a S vai adorar agora que já vai lendo sózinha.
Para mim nem tanto...tem livros novos mas não muito do meu genero...romanceeeeeeeees
No entanto estão apostar muito em novos autores portugueses e penso de futuro ler mais do que é nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário