Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sveva-Leitura mais recente desta autora

Sveva é uma autora que me faz companhia já há imenso tempo .
Li todos os livros dela editados em Portugal e tenho-os praticamente todos na minha estante em PC.
Penso adquirir os que me faltam um dia destes aos poucos.As minhas filhas também os leram e será um legado para futuras leitoras da nossa familia ,assim espero...lol
Antes de ler este livro ,reli o Desesperadamente Guilia para me relembrar da sua história e me colocar novamente em sintonia com a autora e a sua Guilia,pois esta é uma continuação ,conclusão do outro livro.
E mais uma vez Sveva me seduziu com as suas maravilhosas interpretações femininas de muitos e vários sentimentos e situações ou dilemas que se passam no nosso tão conturbado mundo amoroso e não só de Mulher e seres Humanos.
Nas suas várias faces ,como mulher ,amante ,mãe e amiga ,Guilia passa por um sem fim de emoções que a testam ao limite e a obrigam a tomar decisões fundamentais que não só a afectam a si mesma ,como aqueles que ama e a rodeiam.
Igualmente Gioggio e Tea ,são personagens muito ricos e caracterizam de um modo muito particular os nossos jovens actualmente,a era dos nossos filhos e as suas muitas batalhas diarias no mundo que estamos inseridos.valores e razões conflitos com ofertas alternativas de escapes ou compensações aos verdadeiros sentimentos que surgem em consequências de situações que magoam e afectam muito o seu mais profundo ser.
Como depois as ultrapassam ou não ,como se perdoa e recupera ,se renova e se segue em frente todas as personagens deste livro são uma pequena amostra e exemplo dos seres humanos que nos rodeiam,e dos quais fazemos parte ,no geral.
Muito bom Sveva.Mexe com o coração e a razão e muitos bons momentos de reflexão.

Recomendo vivamente ambos os livros.
Sveva para mim é uma "amiga ".Fico sempre ansiosa por mais uma "carta" dela.
Gostei imenso do pormenor da editora ao colocar a foto da autora mais recente,a senhora estava sempre na mesma ,jovem e lindona,parecia que usava também algum creme mágico para além ser muito boa a escrever.
Assim sim ,gosto mais ,mais humana...lol
Mais
gente -mais Mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário