Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Segredos de Verão



O Clube de Praia e Hotel da ilha de Nantucket – uma estância balnear privada – é um lugar onde se guardam memórias, onde despontam paixões e onde nascem relacionamentos que se fortalecem de ano para ano.
Em cada época, os hóspedes, os proprietários e os empregados entrelaçam os seus destinos, criando amizades e inimizades, revelando ou ocultando os seus segredos.
Mack Petersen fugiu do passado e começou de novo num hotel que se tornou a sua vida, mas é chegada a altura de decidir o seu futuro…
Elliott, a jovem e bela filha dos proprietários, tem um amor secreto e vê-se obrigada a escolher entre aqueles que mais ama…
Love O’Donnell vem de Aspen para trabalhar no Clube de Praia, decidida a pôr em prática um plano ousado: encontrar um homem que a engravide…
Vance Robbins é um homem orgulhoso e ressentido, a quem uma arma e uma mulher oferecem, finalmente, a oportunidade de se vingar do homem que mais odeia…
Lacey Gardner, uma viúva solitária que frequenta o hotel há quarenta e cinco anos, partilha a sua experiência de vida com aqueles que a recebem e que considera já a sua família.


Sobre a autora:
Elin Hilderbrand vive em Nantucket com o marido e os três filhos pequenos.
Cresceu em Collegeville, Pensilvânia, e viajou muito antes de assentar na ilha onde vive, que serve de cenário aos seus romances.
Hilderbrand formou-se na Universidade John Hopkins e foi bolseira e docente no workshop de Escrita Criativa da Universidade do Iowa.
As suas obras são presença constante nas listas dos livros mais vendidos do New York Times. Em Portugal encontra-se já publicado Descalças (O Quinto Selo, 2008).

Críticas de imprensa:
«Descontraído e divertido, este romance é rico em personagens e tem um enredo emocionante. Um livro que o deixará em suspense até ao final.»Publishers Weekly

«Um romance cheio de ritmo.»Kirkus Reviews

«Surpreendentemente tocante… uma obra de ficção que provavelmente permanecerá na sua memória muito depois de a ter terminado.»People


Meu comentário:

Muito leve e fresco ,um belo romance para ler neste verão.
Amores e ódios que se interligam, indecisões e decisões que se complementam.
Amigos que se ganham e amigos que se perdem,objectivos que se alcançam e que mudam.
Tudo se perde e tudo se ganha neste verão muito especial.
É o verão em que tudo como sempre se conheceu se perde ,se renova e se transforma em algo novo,assim como as pessoas que fazem parte deste Clube de Praia e deste Hotel.
Vidas que terminam e vidas que recomeçam e um ligeiro suspense no ar de finalmente tudo com que sempre se sonhou se vai concretizar de acordo com os nossos desejos .
Que afinal não é tão dificil aceitar ,encontrar o rumo certo e seguir ...(pelo menos até ao próximo verão em que tudo pode mudar ou não!)
Gostei imenso de ler este livro -segredos a não perder.
Obrigado ao site www.segredodoslivros.com pela oportunidade destes fantásticos momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário