Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como salvar um coração partido

A égua que Susan Richards decidira adoptar não queria entrar no atrelado.
Lay Me Down, porém, uma antiga égua de corrida com um poldro nos calcanhares, subiu docilmente a rampa e entrou na vida de Susan.
Subalimentada, fruto de uma vida dura, Lay Me Down tinha, no entanto, um coração aberto e generoso.
O destino levou-a para o picadeiro de Susan, onde ensinou esta mulher de coração destroçado a abraçar as alegrias da vida, apesar dos seus perigos.
As lições de amor são muito diversas.
Para Susan, a adopção de uma égua maltratada teve um impacto fantástico na sua vida, um impacto que nunca teria podido prever.
A experiência mostrou-se profundamente instrutiva, levando-a a acreditar que o amor pode alimentar o espírito humano e ajudá-lo a ultrapassar a dor e a perda de uma pessoa querida. Uma história inspiradora sobre o significado da família e o que a perda de um ente querido nos pode fazer e fazer por nós.

Críticas de imprensa


«Uma história comovente, sentida, para quem tenha amado furiosamente, perdido o seu amor e pensado que a dor seria para toda a vida, ou perguntado a si próprio se enfrentar a morte não será o mesmo que enfrentar a vida.»


Meu comentário:

Este é um testemunho simples e muito comovente entre Susan e Lay Me Down.
Uma mulher e uma égua,ambas feridos ,magoadas e carentes de amor.
Que se ligam numa entrega total ,dando e recebendo o melhor de cada uma.
Juntas vão de uma forma muito emocionante se libertar do seu sofrimento.
E o amor vai renascer assim como a vontade de continuar a lutar e acreditar,pelo menos para Susan.
Só quem já sentiu o amor de um animal quando nos sentimos tristes ou estamos doentes consegue perceber esta ligação.
Nunca tive nenhuma experiência com cavalos,embora seja um ser que sempre me fascinou .
Mas já tive cães e gatos ;e lembro-me da minha infância ,ao sentir essa relação quando se aninhavam ao meu colo e me lambiam as lágrimas ou se deitavam aos pés da minha cama e me olhavam com aqueles olhinhos lindos quando estavam doente.
Ao meu querido Tejo(cão) e Kitty (gato)...
Ainda hoje com a minha Maggie-a gata_ que não larga as minhas meninas e não as pode ouvir chorar.
Por tudo isto e muito mais é um livro que eu recomendo vivamente
Obrigado a WWW.segredosdoslivros.com

Sem comentários:

Enviar um comentário