Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

sábado, 8 de agosto de 2009

Minha verdade é o amor -




Família. Amizade. Amor. Paixão.
O milagre está prestes a realizar-se mas, tal como a maioria dos milagres, só pode surgir depois da noite mais escura e depois do maior desgosto de todos.
A vida pode ser tão precária como um passeio numa falésia e as suas maiores recompensas só são alcançadas por aqueles que ousam arriscar tudo... por amor.

A irmã Bernardette Igatius regressa à Irlanda na companhia de Tom Kelly em busca do passado – e do filho – que deixaram para trás há mais de 20 anos.
Foi ali que aqueles dois antigos amantes passaram uma época mágica antes de o chamamento de Bernardette a ter transformado em Madre Superiora da Academia Estrela do Mar.
E se foi um milagre que os afastou, um outro está prestes a uni-los.
Entretanto, algures em Dublin, um jovem, Seamus Sullivan, sonha em reunir-se com o seu primeiro e único amor.
Do outro lado do Atlântico, numa mansão de newport, eesa rapariga, já adulta, trabalha como criada e aguarda com uma fé que desafia toda a razão pelo milagre que lhe devolverá o único rapaz que amou.
A Minha Verdade é o Amor é um livro marcante sobre os mistérios do passado e o relato inesquecível de duas histórias de amor imortais.

Meu comentário:
Mais um excelente livro desta autora.
Mais uma vez o verdadeiro amor vence todas as barreiras e permanece mesmo depois da morte segundo a versão de Luanne Rice.
Acredito que alguns sim...

Mais um livro cedido para ler e comentar em www.segredodoslivros.com.

3 comentários:

  1. vi que eras do BC, por isso resolvi adicionar-te na minha lista de blogs! é sempre bom ver mais opiniões sobre livros! boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. olá, eu também aqui vim parar. Na tua bookshelf dizes para te contactar-mos por aqui por isso aqui estou. Tenho um livrinho para te passar da fbeatriz "A vida secreta de uma mãe desleixada" se puderes receber avisa.

    Ah e gostei muito do teu blogue, vou passar a ser visita assídua :)

    beijinhos
    wiccaa

    ResponderEliminar
  3. Ups só agora vi o teu comentário.
    Curiosamente como não se associa o nicks as pessoas lol
    já agora podes utizar o meu email para contacto.
    Quanto aos blogs ,o teu é bem fixe ,com imagens lindas.

    ResponderEliminar