Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

domingo, 3 de julho de 2011

Irmãs de Sangue de Barbara e Stephanie Keating



Título: Irmãs de Sangue




Autor: Barbara e Stephanie Keating

Editora: Asa



Sinopse:

"Quénia, 1957. Durante a infância, três meninas de meios sociais muito diferentes tornam-se irmãs de sangue: a irlandesa Sara Mackay, a africânder Hanna van der Beer e a britânica Camilla Broughton Smith juram que nada nem ninguém quebrará o laço que as une. Mas o que o futuro lhes reserva vai pôr à prova os seus sonhos e certezas.

Separadas pela distância e pelas obrigações familiares, as três jovens são atiradas para um mundo de interesses em conflito. Camilla alcança o sucesso como modelo na animada Londres da década de 1960; Sarah Mackay é enviada para a universidade na sua Irlanda natal, uma experiência penosa que apenas fortalece a sua determinação de voltar para África; e a família de Hannah Van der Beer esforça-se para manter a fazenda que os seus antepassados africânderes erigiram na viragem do século. Os seus laços serão constantemente postos à prova e, a par do exotismo de África, a sua amizade será pano de fundo para interesses amorosos cruzados e promessas quebradas."


****Bem as leituras não tem sido muitas mas estão mesmo desactualizadas,portanto vamos ver se pomos a lista em dia...lol
Este livro já o tinha lido para aí em 2007 ou 2008 ,quando foi lançado em Portugal ,lembra-me de o aquirir na Fnac no Forum Algarve durante as férias e o devorar num ápice.
Depois ainda vi que saíu o volume II e sou agora com o lançamento do III e último volume creio ,pensei nele e resolvi completar a colecção.
Mas como já tinha passado algum tempo e muitos livros depois ,peguei nele novamente e reli-o ,para me situar novamente na história ,da qual já só tinha uma vaga idéia.
Entretanto surgiram outros livros a jeito na prateleira e  triologia ficou f novamente em stand- by To be read mas desta vez está na minha estante para dias mais oportunos

Sem comentários:

Enviar um comentário