Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

domingo, 17 de julho de 2011

A terra toda de José Manuel Saraiva

Sinopse


"Abandonado por uma mulher que o traiu com outro homem, Rafael recorre às consultas de uma psicanalista, com quem acabará por se envolver.

Só que ele não sabe que está com isso a ressuscitar o seu passado e a expor-se a uma traição ainda mais dolorosa.

Fazendo uma pausa no romance histórico, que o consagrou como um dos mais populares autores portugueses, José Manuel Saraiva mergulha agora nas águas mais profundas da nossa atualidade, abordando um tema escaldante que fará ainda estremecer algumas boas consciências.
 
* Admito que ler este livro foi um pouco dificil para mim.
Muito pouco diálogo ,quase um monólogo da parte da Rafael  ou não fosse ele quase passar o tempo no consultório da Psiquiatra.
(alguém que fala mais que eu me baralha as idéias...lol)
A Sara ,a Clara,a Catarina e uma tal de Beatriz num mistura muito  à frente que nem parece escrita de homem.
Ou será que os homens ,em geral quando são trocados pensam sempre só pode ser por uma "gaja" ou "gay" ,outro é que não! Isso era dar conta da reputação do Macho Men.(saíu-me agora mesmo)
Depois de ler a Rosa Brava  ,que gostei imenso e penso reler um dia, devo dizer que este livro me surprendeu deveras ,e o final ainda mais...
 
Gentilmente Cedido pela Biblioteca Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário