Agradecer

Agradecer
Minhoca ...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Romance na Toscana de Elizabeth Adler

Romance na Toscana
Sinopse


Gemma Jericho é uma médica nova-iorquina a braços com uma filha adolescente que não lhe dá um minuto de descanso e uma mão que se preocupa com o facto de ela não ter vida própria. Por isso, quando a mãe, Nonna, recebe uma carta informando-a de que recebeu uma misteriosa herança na Toscana, Gemma, a donzela de gelo, arrisca: as três deixam para trás as precauções e partem para Itália em busca de um sonho e de uma nova vida.

Mas o que as três encontram no paraíso da Toscana não é exactamente o que haviam sonhado. Afinal, a herança de Nonna, uma bela villa a necessitar de obras, pode pertencer a um americano, Ben Raphael. Entre Gemma e Ben surge de imediato uma forte atracção, mas a relação amorosa é abalada pela intensa disputa imobiliária.

Será o amor de ambos suficientemente forte para resistir a todas as provações? Ou prevalecerá a força dos laços que ligam Gemma, Nonna e Livvie? Gemma terá de escolher entre o homem que ama e a herança da família. E a sua vida nunca mais será a mesma...

Romance na Toscana é uma história de amor arrebatadora, marcada pela beleza daquela região italiana, onde, afinal, todos os sonhos são possíveis.Romance na Toscana de Elizabeth Adler


Críticas de imprensa

«Profundamente romântico e envolvente... um livro a não perder.»

Romantic Times

«Personagens inesquecíveis num ambiente de sonho. Uma história absolutamente fantástica sobre o amor e os laços de família tendo como pano de fundo a beleza de Itália.»

Booklist

«Vivamente recomendado.»

Library Journal

«Impossível parar de ler até se chegar à última página.»

The Literary Times

«A não perder.»

Rendezvous
 
 
Ora aqui está um lindo romance muito simples e com paisagens e aromas maravilhosos que nos fazem sonhar acordadas, as personagens são igualmente adoráveis e com muito sentido de humor.
A "problemática" Livvie que muito me faz lembrar a minha filhota M e a sua bela Nonna  ,uma velhota muito simpática e muito divertida.
 
( quero ser que nem ela quanto chegar nos 60...lol pois avó  já sou...pois ...herança em Itália não creio que venha a ter , mas as cenas das compras ,bem que gostaria...hemhem e já agora as pernas de velhota fantásticas pela descrição!)
 
Da Gemma é claro não posso me esquecer o quanto me diverti e me identifiquei com a sua queda para "incidentes" embaraçosos ...
A ler e reler de certeza.
 
Esta autora é o máximo a nos deliciar com  momentos  de leitura muito descontraídos e relaxantes.
Vou tentar comprar ou ler mais livros dela concerteza.
(Bem,de certamente será mais uma autora para a minha estante,para uma leitura mais light)

Sem comentários:

Enviar um comentário